2 de ago. de 2009

Crac vivo na Série D. E...?


Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Crac conquistou a primeira vitória. Contra o Anapolina, em Anápolis, o também goiano Crac goleou por 4 a 1 e chegará a última rodada do grupo 8 ainda com chances de se classificar para a segunda fase.
Muitos devem se perguntar, “e daí?”. Bom, o detalhe que chama a atenção no jogo é quem fez os gols do Crac. Todos foram marcados pelo mesmo atleta. Trata-se de Danilo Santos. O atacante, contratado no início do ano pelo Criciúma, chegou ao clube lesionado e levou vários meses para se recuperar. Somente na Série C ele conseguiu estar apto para o jogo.
Aos poucos ele sentiu que não era peça indispensável e começou a chiar. O técnico Itamar Schulle, que não tolera esse tipo de reclamação, prometeu não escalar mais o atleta. Danilo, por sua vez, solicitou a sua rescisão, o que foi prontamente atendida pelo clube.
Moral da história: o Criciúma pegou um jogador com uma grave lesão, pagou os seus salários rigorosamente em dia, o deixou apto para jogar e o mandou embora para fazer gols em outro clube. São coisas do futebol...
Foto: Site oficial do Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário