7 de ago. de 2009

Novos vôos

Profissional já aos 16 anos. No mesmo ano envergava a amarelinha da seleção brasileira sub-18. Aos 20 barrava um ídolo da torcida e era campeão nacional marcando um gol no jogo decisivo em casa. Todo esse currículo é do goleiro Zé Carlos. Bom nas saídas do gol, muito bom debaixo da trave e de reposições de bola fantásticas.
Agora, aos 23 anos o goleiro vive um momento diferente. Em um acordo com o Criciúma, clube que vestiu a camisa durante 10 anos, ele está com 100% dos direitos econômicos próprios e procura um clube para jogar. Pela atual temporada Zé não mostrou todo o potencial e ainda se viu alvo de polêmicas. Tanto é que acabou afastado duas vezes em apenas um semestre por indisciplina.
Agora ele quer dar a volta por cima. Campeão Estadual (2005) e da Série C (2006), Zé treina na Chapecoense para retomar a forma física. Apesar da má fase, o seu nome tem peso e deixou os goleiros do Verdão do Oeste (Nivaldo, o titular, e Ricardo, o seu reserva) em alerta.
Potencial o Zé tem. Se tiver em forma e, principalmente, com a cabeça em ordem, ele com certeza dará muitas alegrias ao torcedor do seu próximo clube.


Foto: Site oficial do Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário