13 de ago. de 2009

“Quero ir embora”


Frase comum usada por atletas do Criciúma nesse ano. O primeiro foi o zagueiro Marília, depois foram Basílio, Adriano, Cristiano... O próximo a querer abandonar o barco é Luís André. Volante de boa marcação e com ótima saída de bola, joga também na lateral-direita com eficiência. Um jogador bastante regular. Mas a temporada ruim do Tigre acabou com a motivação do atleta.
Luís André tem contrato com o clube até o fim do ano que vem ainda. O jogador quer o seu espaço em outro clube. Sobre a chance de ser emprestado ele descarta a possibilidade. Não quer de modo algum. A própria família do jogador quer partir para outra cidade e fazer um recomeço.
O bom mesmo é encontrar uma solução rápida. Uma rescisão contratual seria boa para o jogador, que estaria livre desde já para procurar um novo time. E para o clube também. Manter um jogador insatisfeito só atrapalha o andamento do trabalho.

Para finalizar
A Chapecoense teve uma reunião nessa semana e o nome de Luís André foi comentado. Amizade forte com Basílio e William Amaral pode aproximar uma possível negociação. O Verdão vive grande fase e segue firme e forte na Série D do Brasileiro.

Foto: Site oficial Criciúma EC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário